BLOGADOS

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

TÉDIO GLOBAL

Os seriados especiais exibidos pela rede globo neste fim de ano superou a todos os recordes da falta de criatividade, um festival de idiotice e burrice a ponto de subestimar o telespectador. Uma junção do cotidiano escrachado na ficção resultando numa ação facke. E não bastando as supostas novidades, presenciamos as mesmices, assim como, a avozinha dos baixinhos no seu lindo mundo da imaginação e o arcaico  jovem guarda homenageado as baixinhas, as gordinhas, as ladies Lauras e as Nossas Senhoras. Aff! Estava esquecendo das aventuras do trapalhão e os gritos do gordo e o magro. Enfim, eita televisão brasileira, que terá sua virada em um  show gravado com direito a brindes e fogos de artifícios, mas a minha perplexidade ainda é maior ao saber da contagem regressiva para a volta da caixa de skinner, confesso que alegro-me em ter a manipulação dos fantoches em mãos, tendo o livre arbítrio de deixá-los oras de pé com direito a jatos de água, outrora presos em gaiolas suspensas, testando a propósito o limite de todos. Perdoe-me meu lado perverso e anticultural, porém este balaio de gato é os personagens fictícios da vida real. A falta de senso que transpõe o que julgam verdadeiro na tela. Transcrever essas   situações especiais preparadas para um fim de ano, acaba sendo uma anedota, pois todos estes trabalhos são feitos por profissionais da comunicação que ao meu ver deveriam rever seus conceitos sobre entretenimento de bom gosto.
Por Sidnei de Oliveira

Nenhum comentário: