BLOGADOS

quarta-feira, 9 de março de 2011

EM CENA - SOMBRAS DE UM PASSADO


Nação Insertiana deixo no ensejo um convite especial feito pelo grupo de teatro ARQUÉTIPOS. Vale à pena prestigiar o talento e o trabalho desenvolvido pela trupe.

“Queridos amigos Cascavelenses, mais uma vez o grupo de teatro ARQUÉTIPOS vem convidá-los para que venham assistir nosso espetáculo teatral SOMBRAS DE UM PASSADO,no dia 25 de março de 2011 às 20h no Centro Cultural Gilberto Mayer.

Estou pedindo que cada um de vocês de um passo por nós, pois só assim poderemos estar no FESTIVAL NACIONAL BRASILEIRO DE TEATRO FRINGE, onde já estamos agendado para o dia 02 e 04 de abril de 2011.Sendo que sua presença muito nos ajudara pois precisamos de verbas para as passagens e diárias alimentícias. Neste festival estará cerca de 3 mil artistas mais de 300 grupos de teatro. Mais uma vez estou levando o nome desta cidade para o circuito nacional das artes. O grupo de teatro esta passando por momentos difíceis onde eu estou com sérios problemas de saúde, mas mesmo assim estou lutando para levar o nome desta cidade e de todos vocês que fazem a cada dia o desenvolvimento deste Município acontecer.
Obrigado e fiquem com Deus”.


ELENCO:
Miguel Joaquim das Neves.
Solange Esequiel.
Fone 045 8407 2324  / 045 8407 2324

DATA: 25 DE MARÇO DE 2011
HORÁRIO: 20H
LOCAL: CENTRO CULTURAL GILBERTO MAYER.
ENTRADA: R$ 10.00

Então façamos a nossa parte propagando a cultural teatral em Cascavel e para isso nos cabe formar a plateia que o nosso artista precisa. Nos vemos lá.

Um comentário:

ROSIMARIE disse...

OI Sidnei, meu amigo vou fazer o possível para prestigiar a sua peça, neste dia 25, mas desde já torço por vcs, que consigam ir ao festival nacional e ganhem o 1 lugar, pois talento sei que tem de sobra...fiquem com Deus..e boa sorte...bjuss