Moda casual
A moda são usos e costumes efêmeros que literalmente dita o que devemos fazer, assim como, o que temos que usar, comer, vestir . A moda passou a ser algo consumido pelas pessoas. A grande vitrine são as ruas, onde encontramos uma miscigenação de estilos e personalidades. Pois o caráter essencial se faz por meio da busca de uma identidade, mas o que se torna contraditório é a busca dela sendo ela mutável. Para verbalizar no INSERT a respeito de moda entrevistei o Personal Styler Rafael Ribeiro, que trabalha a três anos no meio fashion e atualmente atua como vendedor de uma loja considerada uma das maiores grifes brasileira. De forma descontraída Rafael expôs o verdadeiro sentido da moda, num bate papo prazeroso ao blog.
INSERT pergunta - Qual a importância de se trabalhar com moda em Cascavel?
Rafael Ribeiro – “Devido a enorme busca de estilos e a sua renovação o mercado fashion abre o canal com a necessidade de suprir gostos diversos e particularmente é uma satisfação orientar de forma correta os clientes em que disponibilizo meus serviços”.
INSERT pergunta – O público Cascavelense procura estar dentro da tendência fashion?
Rafael Ribeiro - “ As pessoas buscam diariamente estar dentro da tendência da moda, pois elas são informadas do que está em foco por meio da mídia e, por catalógos que são divulgados pela internet”.
INSERT pergunta – Tendo uma visão ampla de moda nas ruas, qual sua concepção em relação ao se vestir dos cascavelenses?
Rafael Ribeiro - “Cada pessoa veste o que gosta, sendo assim não tenho como classificar o que é certo ou errado, perante tantas opções em vestuário de lojas populares a sofisticadas, existem sim o dito mau gosto”
INSERT pergunta – Você concorda que a moda deve ser constituída de maneira que as pessoas sintam-se bem?
Rafael Ribeiro – “Sim, pois a moda vem para satisfazer os anseios das pessoas, deixando as confortáveis e ao mesmo tempo elegantes. Moda não custa caro, então abuse do que Cascavel tem a oferecer, no qual não deixa a desejar na composição de diversos estilos“.
Para o INSERT, a moda deve ser elaborada pela pessoa que tem algo a expressar, formado assim o estilo pessoal.
Colaborador do INSERT: Sidnei de Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário